Categorias

Passeio no parque com 37 semanas e 5 dias

Luzi: quase 38 semanas

Luzi: quase 38 semanas

Sol… bastante sol e um pouco de caminhada no gramado, entre as árvores. Esta é uma ótima fórmula para a tarde perfeita de domingo. O andar já está beeeeeeemmmmm lento, mas tudo na maior curtição.

Crianças, adolescentes e casais que passavam paravam para olhar o barrigão, casa do Francisco nas últimas 37 semanas. “Oi. São gêmeos?!?” alguns até arriscavam… “Não. É um só mesmo. O Francisco. Mas vale por uns três!” eu respondia.

Isso foi a cinco dias atrás. O Francisco pode nascer a qualquer momento e é bem possível que este tenha sido o último banho de sol dele de dentro de uma barriga!

Dizem que o bebê já escuta e é sensivel a luz nesta fase da gestação. Não sei como estava lá dentro, mas do lado de fora estava sensacional: a temperatura pra lá de agradável, o sol aquecendo o vento fresco que batia em nossos corpos, estirados na esteira sobre o gramado.

Coincidência ou não, na nossa frente chegou um casal com tri-gêmeos récem nascidos. Estavam na maior festa! Agito e sorrisos. Alegrias a parte, que fôlego é necessário para cuidar de três… ao mesmo tempo!

Vendo a barriga da Luzi deste jeito, fico pensando nos computadores de hoje, que fazem questão de mostrar o chip poderoso da Intel que trazem dentro deles como processador. Justo o processador, que é considerada parte mais valorizada do micro. Da mesma forma, acho que deveria colocar uma etiqueta na barriga da Luzi, que está trazendo uma das coisas mais valiozas para nós. O que vocês acham?

francisco_inside

3 comments to Passeio no parque com 37 semanas e 5 dias